terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Pronta para cair na folia

Aprendendo a bordar

7 comentários:

Eme Fialho disse...

Oi fui excluida do seu blog?????????? Não entendi????????? Estou como falso???? Por quê isso?????????

Eme Fialho disse...

Vc viu que eu sumi do seu blog????????? Meu Deus! Só no seu blog mesmo viu figura que amooooooooo de paixão kkkkkkk. Olha me inscrevi em bordado à máquina e retalhos (e vc?) não era o que eu queria mais só para estar lá dentro sabendo as novidades kkkkkkkk Bjus Me passa seu tel pois perdi. Tá mandando ver nos bordados hem, tô gostando de ver.

Isabel disse...

Olá,
passei para ver as novidades.
Um resto de bom dia para ti.
Bjinhos.

Sônia Maria disse...

Olá, Iraildes!
Lindo bordado!
Fiquei muito feliz com a sua visita e comentário atencioso. Volte sempre que quiser e puder. Será um prazer recebê-la no meu blog.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Corinna Nitschmann disse...

Hi, you did win my OWOH giveaway: the Frog Bead Felt Tutorial. I couldn't find you're e-mail address. Please send me an e-mail. You can find mine in my blog profile.

Best regards from Hungary
Corinna
Felt Artist

Eme Fialho disse...

Criatura abafe pois eu já estou em tempo de ficar louca com essa fuxicada kkkkkk. O pior é que tico e teco não se entendem eu faço o gráfico e não sai disso kkkkkkkk Bjus se conseguir me da um help! Bjus figura linda que amooooooooo tanto!

Renata Rossini disse...

Olá, obrigada pela visita.
Adorei o seu cantinho, seus trabalhos são lindos PARABÉNS.
Quanto ao papel termocolante encontrei aqui na minha cidade mas o nome aqui é entertela colante.
Aff cada coisa, cada cidade com seus costumes né.
Bjs e obrigada pela visita.
Voltarei sempre.
AMEIIIII SEUS TRABALHOS.
BJS

Postar um comentário

Amo quando me visitas e principalmente quando comentas! Bjus Lilás. Iraildes